rafael.giordani Postado 2 de Março de 2019 Compartilhar Postado 2 de Março de 2019 Bom dia pessoal, meu nome é Rafael Tenho uma Calopsita fêmea de 7 meses (Selena). Muitos dizem que as fêmeas não cantam. Fiquei na dúvida, pois colocando no Youtube vi muitas fêmeas vantando e repetindo palavras. Qual é a experiência de vocês em relação a isso?? Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Março de 2019 Compartilhar Postado 2 de Março de 2019 Acho que vc viu um macho . Por experiencia propria ja deixei musicas tocando pra minha femea ate ela ficar azul...sqn... E ela nunca fez nem fiu fiu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Correa Postado 3 de Março de 2019 Compartilhar Postado 3 de Março de 2019 Existem calopsitas fêmeas que cantam, porém, são casos raríssimos. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 4 de Março de 2019 Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 Embora seja possível, é muito difícil de acontecer. Tenho e já tive várias calopsitas fêmeas, e só vi isto acontecer uma vez. E quando há um ou mais machos no ambiente é mais difícil ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Março de 2019 Compartilhar Postado 4 de Março de 2019 Eu tinha uma femea que fazia um assovio q parecia fiu fiu e tambem ficava balancando a cabeca pra baixo e pra cima fazendo ruidos ... Ate os 9 meses, depois de uma postura cronica ela parou . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.