Wendy Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 Boa noite gente,Estou com um pouco de dúvidas sobre a mutação do meu casal. Me falaram que a fêmea é Lutino(foto 1) e o macho Fulvo(foto 2). Alguém pode me confirmar? Obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 A fêmea sem dúvida é lutino, e o macho também.Se ele tiver um canela leve no corpo, é fulvo, se não é lutino mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 (editado) vejo 2 lutinos .... os Fulvos possuem olhos bem cereja Editado 13 de Agosto de 2015 por Malhu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wendy Postado 13 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 Não, ele é todo branquinho e sem nenhum sinal do canela. Não sabia que fulvos tinham os olhos cerejas. A minha fêmea tem.Obrigada gente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2015 Então .. o lutino tem olhos vermelho que escurece a medida q vai envelhecendo .. porém o do fulvo é mais claro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcos Nogueira Postado 15 de Agosto de 2015 Solução Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2015 Para mim a primeira ave é uma lutino perola e a segunda um Lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.