Wendy Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 Boa noite gente,Estou com um pouco de dúvidas sobre a mutação do meu casal. Me falaram que a fêmea é Lutino(foto 1) e o macho Fulvo(foto 2). Alguém pode me confirmar? Obrigada. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 A fêmea sem dúvida é lutino, e o macho também.Se ele tiver um canela leve no corpo, é fulvo, se não é lutino mesmo 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 (editado) vejo 2 lutinos .... os Fulvos possuem olhos bem cereja Editado 13 de Agosto de 2015 por Malhu 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wendy Postado 13 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 Não, ele é todo branquinho e sem nenhum sinal do canela. Não sabia que fulvos tinham os olhos cerejas. A minha fêmea tem.Obrigada gente. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2015 Então .. o lutino tem olhos vermelho que escurece a medida q vai envelhecendo .. porém o do fulvo é mais claro Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcos Nogueira Postado 15 de Agosto de 2015 Solução Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2015 Para mim a primeira ave é uma lutino perola e a segunda um Lutino. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados