Jump to content

Será que matei minha calopsita?

j_rodrigues

Posts Recomendados

Pessoal, eu não sou cuidadora profissional, tanto que ganhei minha calopsita do meu irmão que se separou da esposa há uns 3 anos e cuidava dela, alimentava e ela dormia no meu quarto comigo há dois anos já.

Quando ela dormia comigo (em cima de mim ou do meu lado) eu acordava durante a noite a cada vez que me mexia, ela gritava ou me bicava se eu acordasse ela durante a noite 

Essa manhã acordei e não encontrei ela, até que mexi nas cobertas e ela estava morta ali no meu, completamente esticada e dura, com o pescocinho solto.

Será que eu matei ela ou ela morreu por causas naturais? Não consigo acreditar que fui eu que matei, justamente porque ela sempre gritava ou me bicava a qualquer movimento meu 😭

Estou muito triste de ter perdido minha querida companheira.

O que vocês acham? Tenho muito medo de ter sufocado ou machucado ela enquanto dormia.

• Triste 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 horas atrás, j_rodrigues disse:

Pessoal, eu não sou cuidadora profissional, tanto que ganhei minha calopsita do meu irmão que se separou da esposa há uns 3 anos e cuidava dela, alimentava e ela dormia no meu quarto comigo há dois anos já.

Quando ela dormia comigo (em cima de mim ou do meu lado) eu acordava durante a noite a cada vez que me mexia, ela gritava ou me bicava se eu acordasse ela durante a noit

Essa manhã acordei e não encontrei ela, até que mexi nas cobertas e ela estava morta ali no meu, completamente esticada e dura, com o pescocinho solto.

Será que eu matei ela ou ela morreu por causas naturais? Não consigo acreditar que fui eu que matei, justamente porque ela sempre gritava ou me bicava a qualquer movimento meu 😭

Estou muito triste de ter perdido minha querida companheira.

O que vocês acham? Tenho muito medo de ter sufocado ou machucado ela enquanto dormia.

Vc ainda dúvida? Lógico que a esmagou.