ligiamf Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 Olá, Tenho 2 calopsitas e infelizmente precisarei doá-las. Trabalho e estudo e não estou conseguindo cuidar direito. Doarei apenas para quem puder dar uma condição melhor ou igual a que eu dou. Espaço, carinho, e comida boa. De preferência que já tenha outras calopsitas. São dois machos aparentemente. Interessados me mandem email: ligiamacedof@gmail.com Obrigada! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 5 de Março de 2019 Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 Oi Lígia... Eu não tenho como adotar mais dois anjinhos desses, mas acho importante informar a cidade que você mora para quem se interessar. Boa sorte! Ninha* 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ligiamf Postado 5 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2019 42 minutos atrás, Ninha disse: Oi Lígia... Eu não tenho como adotar mais dois anjinhos desses, mas acho importante informar a cidade que você mora para quem se interessar. Boa sorte! Ninha* Faz sentido, obrigada. Sou de SP, Zona leste. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biasousx Postado 6 de Março de 2019 Compartilhar Postado 6 de Março de 2019 De for de BH MG eu me interesso em adotar um. Eu pretendo adotar e dar todo amor e carinho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Março de 2019 Compartilhar Postado 6 de Março de 2019 Que pena eu precizava de 2 machos mas sou de MG. Poste fotos! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ernabecker Postado 6 de Março de 2019 Compartilhar Postado 6 de Março de 2019 Olá Lígia. Te mandei email. Sou de Santos. Temos duas fêmeas e adiríamos ter os namorados pra elas. Obrigada. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jullydella Postado 11 de Março de 2019 Compartilhar Postado 11 de Março de 2019 Ola boa tarde!!! Me chamo Juliana sou biologa e protetora de animais e crio 4 calopsitas adotadas por aqui Se for de sp posso trazê las e serao muito bem tratadas como as outras Aguardo retorno Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Neri Boghossian Postado 29 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2019 Oi Lígia, Tudo bom? Tenho uma fêmea aqui em casa e gostaria de saber se ainda tem um dos machos aí. Recentemente perdemos o irmão dela e ela ficou triste. Se ainda estiver com um deles pode me avisar? Moro na zona norte e poderia buscar no metrô. Se possível pode me informar a idade deles? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados