Bolota Postado 7 de Março de 2019 Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 Boa tarde, meu fulvo cara branca macho cruzou com minha femea lutina, tiveram 3 filhotes, por enquanto são amarelos como a mãe, pode me dizer que cor ficaram e se sao machos ou fêmeas, grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Março de 2019 Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 Fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bolota Postado 7 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 1 hora atrás, Nascimento disse: Fotos Pode ensinar- me a postar foto? 1 hora atrás, Bolota disse: Boa tarde, meu fulvo cara branca macho cruzou com minha femea lutina, tiveram 3 filhotes, por enquanto são amarelos como a mãe, pode me dizer que cor ficaram e se sao machos ou fêmeas, grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bolota Postado 7 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 Esse é o macho, a luz nao está muito boa, creio que dê para ver a mae é lutina comum, está no ninho com os filhotes que são de penugem amarelinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Boa noite! Você adquiriu o macho de um criador confiável? Está parecendo um albino canela e não um fulvo e isso explicaria o porquê de ter nascido somente filhotes de olhos vermelhos (cruzamento entre lutino cara branca (albino) x lutina só resulta em filhotes de olhos vermelhos, lutino e/ou albino, no seu caso, pra nascer albino a mãe teria que portar cara branca). De qualquer forma, todos os filhotes lutinos podem ser machos ou fêmeas. Caso a mãe não seja canela, os filhotes lutino canela serão fêmeas. Os machos serão somente lutino. Bj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bolota Postado 8 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Vixi, mais machos, tenho muitos machos e so 3 femeas que ja tem par, mais os machos brigam mesmo assim, obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.