Bolota Postado 7 de Março de 2019 Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 Boa tarde, meu fulvo cara branca macho cruzou com minha femea lutina, tiveram 3 filhotes, por enquanto são amarelos como a mãe, pode me dizer que cor ficaram e se sao machos ou fêmeas, grata Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Março de 2019 Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 Fotos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bolota Postado 7 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 1 hora atrás, Nascimento disse: Fotos Pode ensinar- me a postar foto? 1 hora atrás, Bolota disse: Boa tarde, meu fulvo cara branca macho cruzou com minha femea lutina, tiveram 3 filhotes, por enquanto são amarelos como a mãe, pode me dizer que cor ficaram e se sao machos ou fêmeas, grata Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bolota Postado 7 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 Esse é o macho, a luz nao está muito boa, creio que dê para ver a mae é lutina comum, está no ninho com os filhotes que são de penugem amarelinha. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Boa noite! Você adquiriu o macho de um criador confiável? Está parecendo um albino canela e não um fulvo e isso explicaria o porquê de ter nascido somente filhotes de olhos vermelhos (cruzamento entre lutino cara branca (albino) x lutina só resulta em filhotes de olhos vermelhos, lutino e/ou albino, no seu caso, pra nascer albino a mãe teria que portar cara branca). De qualquer forma, todos os filhotes lutinos podem ser machos ou fêmeas. Caso a mãe não seja canela, os filhotes lutino canela serão fêmeas. Os machos serão somente lutino. Bj Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bolota Postado 8 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Vixi, mais machos, tenho muitos machos e so 3 femeas que ja tem par, mais os machos brigam mesmo assim, obrigada. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados