Kalliane Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Gente minha calopsita está doentinha. Eu não sabia que aves poderia ingerir leite, e como a papinha dele acabou eu dei um pouco de leite. Depois disso ela vomitou e ficou toda tristinha, não está cantando e está com diarréia . Ela não é filhote mas só quer a papinha, já comprei vários tipos de mix nas ela não come de jeito nenhum. Estou com medo dela morrer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Complicado, é sempre bom pesquisar na internet ou aqui mesmo no fórum o que pode ou não comer ANTES de dar . Se ela vomitou foi até bom, aí na sua cidade não tem veterinário 24 horas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kalliane Postado 8 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Vou levar ela amanhã no veterinário. Espero que fique tudo bem, estou com muito medo dela morrer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 55 minutos atrás, Kalliane disse: Gente minha calopsita está doentinha. Eu não sabia que aves poderia ingerir leite, e como a papinha dele acabou eu dei um pouco de leite. Depois disso ela vomitou e ficou toda tristinha, não está cantando e está com diarréia . Ela não é filhote mas só quer a papinha, já comprei vários tipos de mix nas ela não come de jeito nenhum. Estou com medo dela morrer! leite... qual idade da sua ave? Se tem mais de 2 meses n tem nem sentido ficar dando papinha. em vez de ajudar, vc ta é prejudicando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 8 de Março de 2019 Compartilhar Postado 8 de Março de 2019 Kalliane... Aves não bebem leite! Já ouvi muita gente dizer que fornecem pão com leite pensa no mal que pode causar a ave, leite e fermento??? Acho que sempre que ficar na dúvida, tem que se perguntar: se esse animal estivesse na natureza, tomaria leite??? é claro que não.... Enfim... concordo com Ruz, é sempre bom pesquisar antes de fornecer algum alimento diferente para sua ave. Espero que ela melhore, tente fornecer milho, couve e ovos. Eu levaria no veterinário o mais breve possível. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.