rcn1517 Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Olá amigos! Boa tarde! Tenho um casal de calopsitas, eles botaram três ovos mas um acabou quebrando, e então ela chocou dois e nasceram esse mês nos dias 6 e 8, porém o primeiro filhote acabou morrendo e estou com medo que outro morra também. Não sei qual foi a causa da morte, mas gostaria de saber quais cuidados tomar para que o único filhote restante não venha morrer também. Desde já, agradeço as orientações. URGENTE*** Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 2 horas atrás, rcn1517 disse: Olá amigos! Boa tarde! Tenho um casal de calopsitas, eles botaram três ovos mas um acabou quebrando, e então ela chocou dois e nasceram esse mês nos dias 6 e 8, porém o primeiro filhote acabou morrendo e estou com medo que outro morra também. Não sei qual foi a causa da morte, mas gostaria de saber quais cuidados tomar para que o único filhote restante não venha morrer também. Desde já, agradeço as orientações. URGENTE*** Primeiro coloque BASTANTE comida na gaiola, mix de sementes, couve, brócolis, milho cozido sem sal, ovo cozido, exagere mesmo . Segundo se vai ter que olhar se os pais estão alimentando o filhote, se o papo dele está cheio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Olá, tudo bem aí ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rcn1517 Postado 10 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Em 09/03/2019 at 14:03, rcn1517 disse: Olá amigos! Boa tarde! Tenho um casal de calopsitas, eles botaram três ovos mas um acabou quebrando, e então ela chocou dois e nasceram esse mês nos dias 6 e 8, porém o primeiro filhote acabou morrendo e estou com medo que outro morra também. Não sei qual foi a causa da morte, mas gostaria de saber quais cuidados tomar para que o único filhote restante não venha morrer também. Desde já, agradeço as orientações. URGENTE*** Infelizmente, o outro filhote acabou morrendo, não sei por qual motivo mas fiquei bem chateado por perdê-los. O que devo fazer para preparar o casal novamente, e quais cuidados a mais deve ter para ter uma reprodução bem sucedida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 56 minutos atrás, rcn1517 disse: Infelizmente, o outro filhote acabou morrendo, não sei por qual motivo mas fiquei bem chateado por perdê-los. O que devo fazer para preparar o casal novamente, e quais cuidados a mais deve ter para ter uma reprodução bem sucedida? Esperar pelo menos 3 meses pra botar o ninho novamente e nesse meio tempo dar um bom mix de sementes, ração extrusada, folhas, verduras, ovos, milho, entre outros alimentos q elam consomem. Insistir durante semanas nesses alimentes. Se nao estao acostumadas, vao demorar a comecar a come-los. manter essa alimentação durante a reprodução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.