Gustavo Pereira Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Apareceu umas verrugas laterais no bico, e logo depois essa bolha estranha, não sei oque é nem oque causou, a outra calopsita encontra-se normal e elas vivem juntas, procurei pela internet não encontrei muita coisa, então venho pedir ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Nossa que estranho...nunca vi isso antes... Espere pelos experientes... @Ruz @Iasmim Vieira @Ninha @Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 (editado) Coisa boa não e com certeza, eu levaria no veterinario pra ontem . Separe as aves até resolver o problema, pode ser contagioso . Editado 9 de Março de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 3 horas atrás, Gustavo Pereira disse: Apareceu umas verrugas laterais no bico, e logo depois essa bolha estranha, não sei oque é nem oque causou, a outra calopsita encontra-se normal e elas vivem juntas, procurei pela internet não encontrei muita coisa, então venho pedir ajuda. Qual a consistência? Ela "brotou" do bico ou da pele do rosto? Isso faz toda diferença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Boa noite! Pode ser bouba aviária, sinusite crônica, tumor etc. É necessário levar a ave ao veterinário porque além dessas "verrugas", ela está com alguma hepatopatia (as penas muito amareladas indicam que o fígado não está bem) e precisa tratar urgentemente. Sugiro que deixe de oferecer sementes gordurosas (cártamo, girassol, niger e aveia) e tente fazer com que ela se exercite. Bj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 Nossa, também não posso opinar... nunca vi isso antes! Veterinário e exames urgente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 1 hora atrás, Ninha disse: Nossa, também não posso opinar... nunca vi isso antes! Veterinário e exames urgente! Concordo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 On 09/03/2019 at 15:05, Gustavo Pereira disse: Apareceu umas verrugas laterais no bico, e logo depois essa bolha estranha, não sei oque é nem oque causou, a outra calopsita encontra-se normal e elas vivem juntas, procurei pela internet não encontrei muita coisa, então venho pedir ajuda. Como ficou o caso de sua ave? Ela esta visivelmente com doença de fígado, e as verrugas podem ser uma consequencia secundária do problema, que pelas imagens parece estar já em estágio bem avançado. Espero q tenha conseguido ajuda pra ela, pois doença de fígado tem tratamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.