Adilson.c.silva Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Minha calopsita está com a língua preta e não quer comer, está sentindo muito frio . Ela só tem 4 meses. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 (editado) 45 minutos atrás, Adilson.c.silva disse: Minha calopsita está com a língua preta e não quer comer, está sentindo muito frio . Ela só tem 4 meses. Alguém pode me ajudar? Antes de mais nada..se ela está com muito frio, você tem que mantê-la aquecida....uma lâmpada incandescente de 40 a 60w, colocada a 20cm de distância da gaiola, tomando cuidado para não direcionar a luz diretamente nos olhos da ave. Creio que a língua está azulada porque o sangue migrou para os órgãos, para mantê-Los aquecidos. É apenas uma hipótese. Feito isso, tem que descobrir o que levou a ave a ficar nesse estado. Há veterinários especializados em aves onde você mora? Sua ave comeu alguma planta? Editado 9 de Março de 2019 por CARONE Correção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.