Vitorioo98 Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 Eu tenho uma calopsita chamada Angel,ela teve clamídia mês passado e como não temos veterinário na cidade e condições de pagar um minha mãe começou a colocar uma pomada de inflamação num caroço bem feio que nasceu em cima do olho de Angel,ela estava fazendo cocô com um líquido saindo, mas com o tempo o caroço foi ficando menorzinho e sumiu,ela parou de fazer cocô com liquido saindo e parece que ela se curou mas não sabemos se foi a pomada ou a ração que diz ter vitaminas que ajudam no sistema imunológico,ela estava magrinha também mas quando ela chegou saudável eu nem notava nisso então não sei se ela emagreceu ou é impressão minha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiagobarreto Postado 9 de Março de 2019 Compartilhar Postado 9 de Março de 2019 É bom fazer exames pra ter certeza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.