Davi Alves Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 já tive calopsita filhote e sei qual é o barulho que eles fazem que estão com fome, estou com um calopsita macho e quando pego nele para fazer carinho eles faz uns piados diferente e não sei dizer oque significa , vcs poderiam me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 1 hora atrás, Davi Alves disse: já tive calopsita filhote e sei qual é o barulho que eles fazem que estão com fome, estou com um calopsita macho e quando pego nele para fazer carinho eles faz uns piados diferente e não sei dizer oque significa , vcs poderiam me ajudar? Posta um vídeo ou uma foto. Tem certeza que é um macho? Agora, CARONE disse: Posta um vídeo ou uma foto. Tem certeza que é um macho? Pode ser uma fêmea no cio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Qual a idade dele (a)? Coloque uma foto ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.