Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Olá,minha calopsita fêmea está comendo as próprias fezes.Sera que e falta de cálcio.Ou ela está com algum parasita interno? Obs:Sempre que ela está com filhotes vem esse comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 (editado) 2 horas atrás, SAM 3 disse: Olá,minha calopsita fêmea está comendo as próprias fezes.Sera que e falta de cálcio.Ou ela está com algum parasita interno? Obs:Sempre que ela está com filhotes vem esse comportamento. ''Obs:Sempre que ela está com filhotes vem esse comportamento.'' Provavelmente falta de variação na alimentação com algum nutriente. Vc coloca mix sementes, ração extrusada, folhas, ovos etc etc? Meses antes e durante a reprodução, a oferta de alimento tem q ser farta e variável. Editado 10 de Março de 2019 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 10 de Março de 2019 Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 (editado) 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá,minha calopsita fêmea está comendo as próprias fezes.Sera que e falta de cálcio.Ou ela está com algum parasita interno? Obs:Sempre que ela está com filhotes vem esse comportamento. Poderia ser falta de algum nutriente, mas não cálcio. Mas tem que levar em consideração que eles costumam tirar as fezes do ninho quando estão procriando, para não contaminar o ambiente. Esse é um dos motivos pelos quais as fezes da fêmea costumam ser mais volumosas, embora não seja o único, ou seja, ela fica "segurando". Editado 10 de Março de 2019 por CARONE Completar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2019 Eu sempre coloco tudo, mas dessa vez esta sendo mais dificil ,pois me mudei pra area rural,sempre que precizava de algo era so comprar, agora complicou,minha mae planta uma coisa, quando nasce vem uma formiga e corta...Acreditam que elas roubaram ate as racoes extrusadas !!!!!Ta facil nao viu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MichelSoares Postado 11 de Março de 2019 Compartilhar Postado 11 de Março de 2019 O meu CB comia também mas quando era mais novo, já faz algum tempo que não o vejo fazendo isso e não havia mudado a alimentação dele não, não sei o que era, parou sozinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.