Gislene Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 Nome da ave: Piu piu ou Guti GutiIdentificação (nº de anilha, cor da anilha) não possui Mutação : não seiSexo: macho achoData da fuga: dia 09 de Março 2019Local da fuga: Parque Payol Pirapora do bom Jesus Sp Idade da ave: 7 meses aproximadamente Tempo de convivência: 6 meses Corte das asas: (x ) SIM ( ) NÃOSe sim, quais penas e asas foram aparadas: as duas asas foram aparadas, só deixando as duas da ponta, ele voava baixo para poder ter um pouco de autonomia, eu tinha medo dele ficar no chão e pisarem. Por favor me ajudem a achar meu bebê estou sofrendo muito, é muito manso, carinhoso. 7 minutos atrás, Gislene disse: Nome da ave: Piu piu ou Guti GutiIdentificação (nº de anilha, cor da anilha) não possui Mutação : não seiSexo: macho achoData da fuga: dia 09 de Março 2019Local da fuga: Parque Payol Pirapora do bom Jesus Sp Idade da ave: 7 meses aproximadamente Tempo de convivência: 6 meses Corte das asas: (x ) SIM ( ) NÃOSe sim, quais penas e asas foram aparadas: as duas asas foram aparadas, só deixando as duas da ponta, ele voava baixo para poder ter um pouco de autonomia, eu tinha medo dele ficar no chão e pisarem. Por favor me ajudem a achar meu bebê estou sofrendo muito, é muito manso, carinhoso. Na mesma hora eu já sai procurando, domingo e ontem tbm perguntei e avisei todos próximos, fiz posts no Facebook, ofereci pagto. Quem souber de algo me avisem 995185777 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.