Gislene Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 Nome da ave: Piu piu ou Guti GutiIdentificação (nº de anilha, cor da anilha) não possui Mutação : não seiSexo: macho achoData da fuga: dia 09 de Março 2019Local da fuga: Parque Payol Pirapora do bom Jesus Sp Idade da ave: 7 meses aproximadamente Tempo de convivência: 6 meses Corte das asas: (x ) SIM ( ) NÃOSe sim, quais penas e asas foram aparadas: as duas asas foram aparadas, só deixando as duas da ponta, ele voava baixo para poder ter um pouco de autonomia, eu tinha medo dele ficar no chão e pisarem. Por favor me ajudem a achar meu bebê estou sofrendo muito, é muito manso, carinhoso. 7 minutos atrás, Gislene disse: Nome da ave: Piu piu ou Guti GutiIdentificação (nº de anilha, cor da anilha) não possui Mutação : não seiSexo: macho achoData da fuga: dia 09 de Março 2019Local da fuga: Parque Payol Pirapora do bom Jesus Sp Idade da ave: 7 meses aproximadamente Tempo de convivência: 6 meses Corte das asas: (x ) SIM ( ) NÃOSe sim, quais penas e asas foram aparadas: as duas asas foram aparadas, só deixando as duas da ponta, ele voava baixo para poder ter um pouco de autonomia, eu tinha medo dele ficar no chão e pisarem. Por favor me ajudem a achar meu bebê estou sofrendo muito, é muito manso, carinhoso. Na mesma hora eu já sai procurando, domingo e ontem tbm perguntei e avisei todos próximos, fiz posts no Facebook, ofereci pagto. Quem souber de algo me avisem 995185777 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados