Sidnei 123 Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 Pessoal meu casal dessa vez chocou mas os ovos não estavam galados , retirei o ninho mas a fêmea fica gritando o dia todo ela não para de gritar ,está sentindo falta do ninho ,oq posso fazer pra ela parar com isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 Esse comportamento pra mim e normal. As calopsitas não sentem falta de ninho ou filhotes.Com tempo elas esquecem... Agora espere um tempo pra elas descansarem,e coloque outro ninho e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 13 horas atrás, Sidnei 123 disse: Pessoal meu casal dessa vez chocou mas os ovos não estavam galados , retirei o ninho mas a fêmea fica gritando o dia todo ela não para de gritar ,está sentindo falta do ninho ,oq posso fazer pra ela parar com isso Tempo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 23 de Março de 2019 Compartilhar Postado 23 de Março de 2019 Colocar o ninho de volta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.