Nazmy Soares Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 Olá pessoal, bom dia! Gostaria de adquirir um casal de calopsita novas e mansas, moro em Salvador BA, se alguém souber de algum criador por aqui ou até mesmo o próprio criador ler este tópico e me ajudar fico agradecido! Att. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 Boa tarde! Nazmy, enviei uma mensagem para você pelo messenger do Facebook, veja lá. Te passarei o contato do meu amigo por lá porque ele não entra mais nesse fórum. Bj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nazmy Soares Postado 8 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Iasmim, muito obrigado, já estamos quase com as aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Faust Postado 4 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Em 13/03/2019 at 10:06, Nazmy Soares disse: Olá pessoal, bom dia! Gostaria de adquirir um casal de calopsita novas e mansas, moro em Salvador BA, se alguém souber de algum criador por aqui ou até mesmo o próprio criador ler este tópico e me ajudar fico agradecido! Att. Bom dia, tenho Calopsitas sim, entre em contato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio costa Postado 5 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2020 Em 13/03/2019 at 16:56, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! Nazmy, enviei uma mensagem para você pelo messenger do Facebook, veja lá. Te passarei o contato do meu amigo por lá porque ele não entra mais nesse fórum. Bj Yasmin, boa tarde. Vc poderia me enviar o número do seu amigo que vende filhotes de calopsita. Meu número 71991333581 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.