Beckys Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 ola galera, meu casal está em reproduçao a femea colocou 2 ovos, eles estao chocando esses ovos , porem hj quando cheguei em casa percebi que tinha um ovo quebrado, na vdd parece que ta furado retirei imediatamente pois estava colado no peito da minha femea, n sei o q pode ter acontecido, é normal uma calopsita colocar 2 ovos somente ? ou ela ainda ira colocar mais ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 14 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2015 As primeiras reproduções é normal elas colocarem menos ovos, algumas chegam a botar somente um. O que pode ter acontecido é eles terem pisado em cima e quebrado, ou até mesmo intencionalmente quebrado com o bico, pois as vezes o estresse do choco levam eles a tomarem essa atitude. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.