Gutto De Castro Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 Ola,minha calopsita estava comendo parede quando eu vi tirei de perto de imediato.Sera que pode fazer mal a ela? Se eu colocar uma pedra de calcio ou um osso de siba ela para? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 Oi, não faz mal, só as paredes que ficam feias. Dá um grit mineral, ou uma pedra de cálcio resolve o problema na hora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Março de 2019 Compartilhar Postado 13 de Março de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Ola,minha calopsita estava comendo parede quando eu vi tirei de perto de imediato.Sera que pode fazer mal a ela? Se eu colocar uma pedra de calcio ou um osso de siba ela para? Rotineiramente vai fazer mal. Rejunte pior ainda. Osso de siba é o mais indicado pra eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 23 de Março de 2019 Compartilhar Postado 23 de Março de 2019 É claro que faz mal. Vai se acumulando no organismo e com o tempo intoxicará a ave. Principalmente em se tratando de pinturas mais antigas, com tintas à base de chumbo. Ossos de siba e pedras de cálcio devem ser fornecidos regularmente para as aves, independente das circunstâncias. Isto pode diminuir o ímpeto deles em bicar paredes, mas não é suficiente para pararem, porque, bicar paredes é quase como um vício ou mania deles. Não fazem porque necessitam. Tem que achar um meio para evitar esse comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iuri Kawisks Postado 23 de Março de 2019 Compartilhar Postado 23 de Março de 2019 Olá amigão, boa noite! Frizando também recomendo osso siba sem dúvidas! e sim faz mal, tinta e seus componentes químicos, imagine ai...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 23 de Março de 2019 Compartilhar Postado 23 de Março de 2019 Olá, Imagino que faça mal sim, imagina o quando de produto tóxico pode ter nas tintas. Ofereça osso de siba, pedra de cálcio e se possível providencie alguns poleiros naturais de árvore de jabuticaba e goiaba para elas arrebentarem... as vezes podem estar querendo gastar o bico. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2019 Olá , eu tirei o viveiro de perto da parede, pois já havia pensado que faria mal devido ao cimento. A parede não tem tinta ainda, eles ficam no andar de cima que está em obra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Março de 2019 Compartilhar Postado 24 de Março de 2019 18 horas atrás, SAM 3 disse: Olá , eu tirei o viveiro de perto da parede, pois já havia pensado que faria mal devido ao cimento. A parede não tem tinta ainda, eles ficam no andar de cima que está em obra. Calopsitas adoram dar uma de pedreiro ou eletricista ( o meu fone de ouvido que o diga .) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2019 Pior é quando vou fazer a lição de casa... Meus cadernos e lápis estão querendo aposentar, e as aulas nem voltaram direito. Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.