Evellyn raiana Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Qual o lado correto para alimentar o filhote, esquerdo ou direito?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 44 minutos atrás, Evellyn raiana disse: Qual o lado correto para alimentar o filhote, esquerdo ou direito?? quem nao tem prática, é melhor alimentar na colher. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Boa tarde! Evellyn, te adicionei no facebook, olhe lá. Se teu filhote tiver menos de 14 dias, alimenta com a colher que é mais seguro. O lado certo de alimentar um filhote com a sonda é direcionando a sonda para o lado direito do filhote e esquerdo seu (se colocar ele de frente para você, direciona para o SEU lado esquerdo que não tem erro). Segue uma imagem que demonstra o que estou falando. Bj 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Essa coisa de sonda parece bem complexo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena Borges Postado 28 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2024 Minhas calopsitas abandonaram um filhote ( ele aparenta não ser tão saudável ) pelo menos na frente dos irmãos, os outros são bem mais fortes e já tem algumas penas, eu estou dando papinha, só que estagnou, e eu já amornei água e fiz a massagem, mas não sai, então quando vou alimenta-la a papinha não entra toda, o que faço ? Estou preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2024 (editado) 9 horas atrás, Milena Borges disse: Minhas calopsitas abandonaram um filhote ( ele aparenta não ser tão saudável ) pelo menos na frente dos irmãos, os outros são bem mais fortes e já tem algumas penas, eu estou dando papinha, só que estagnou, e eu já amornei água e fiz a massagem, mas não sai, então quando vou alimenta-la a papinha não entra toda, o que faço ? Estou preocupada Papo estagnado por mais de um dia em filhote é fatal. Não pode alimentar filhote com papo estagnado, a papa deve sair antes da nova oferta de alimento, ou vai azedar ou estagnar ainda mais. Vc deve se desligar imediatamente para uma clínica veterinaria de animais exóticos para fazer a lavagem do papo, ou este filhote vai morrer, pois 24h é demais para um filhote aguentar, normalmente no segundo dia de papo estagnado o filhote vai a óbito, então o tempo pra corrigir isto é curto e isto deve ser resolvido imediatmente como emergencia, apenas pegue a ave e leve em emergencia numa clinica de exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clínica e veja msg no privado. Editado 28 de Outuro de 2024 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.