Jump to content

Lado correto para alimentação

Evellyn raiana

Posts Recomendados

Boa tarde!

Evellyn, te adicionei no facebook, olhe lá. 

Se teu filhote tiver menos de 14 dias, alimenta com a colher que é mais seguro.

O lado certo de alimentar um filhote com a sonda é direcionando a sonda para o lado direito do filhote e esquerdo seu (se colocar ele de frente para você, direciona para o SEU lado esquerdo que não tem erro). Segue uma imagem que demonstra o que estou falando. 

Bj

Alimentando na Sonda.jpg

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 5 anos depois...

Minhas calopsitas abandonaram um filhote ( ele aparenta não ser tão saudável ) pelo menos na frente dos irmãos, os outros são bem mais fortes e já tem algumas penas, eu estou dando papinha, só que estagnou, e eu já amornei água e fiz a massagem, mas não sai, então quando vou alimenta-la a papinha não entra toda, o que faço ? Estou preocupada  

Link para compartilhar

9 horas atrás, Milena Borges disse:

Minhas calopsitas abandonaram um filhote ( ele aparenta não ser tão saudável ) pelo menos na frente dos irmãos, os outros são bem mais fortes e já tem algumas penas, eu estou dando papinha, só que estagnou, e eu já amornei água e fiz a massagem, mas não sai, então quando vou alimenta-la a papinha não entra toda, o que faço ? Estou preocupada  

Papo estagnado por mais de um dia em filhote é fatal. Não pode alimentar filhote com papo estagnado, a papa deve sair antes da nova oferta de alimento, ou vai azedar ou estagnar ainda mais. Vc deve se desligar imediatamente para uma clínica veterinaria de animais exóticos para fazer a lavagem do papo, ou este filhote vai morrer, pois 24h é demais para um filhote aguentar, normalmente no segundo dia de papo estagnado o filhote vai a óbito, então o tempo pra corrigir isto é curto e isto deve ser resolvido imediatmente como emergencia, apenas pegue a ave e leve em emergencia numa clinica de exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clínica e veja msg no privado.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.