Alexandra costa Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Boa noite hoje por volta 17:00 vi que a calopsita estava beliscando os filhotes eles vão fazer 30 dias dia 18.03 ela estava na parte maior do ninho e eles na menor retirei os 3 de la fiquei com medo dela machucar eles alguém sabe me dizer por que ela fez isso ?obs:ja teve filhotes antes e nunca tinha acontecido essa foi a primeira fez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Ela esta querendo iniciar nova postura, eu acho ,o que não é recomendado ,pois ela pode sobrecarregar e ate morrer. Espere pelos mais experientes. @Ruz @Ninha @Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandra costa Postado 14 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Março de 2019 Compartilhar Postado 15 de Março de 2019 Nova postura, mas não é aconselhável pelo desgaste, retire o ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandra costa Postado 15 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2019 E normal acontecer isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 15 de Março de 2019 Compartilhar Postado 15 de Março de 2019 @Alexandra costa Sim, como os demais colegas falaram... retire o ninho e se verificar que ela não está alimentando os filhotes terá que alimenta-los na papa. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Março de 2019 Compartilhar Postado 15 de Março de 2019 7 horas atrás, Alexandra costa disse: E normal acontecer isso ? Normal, é a natureza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.