Gutto De Castro Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Olá, estou com um filhote mais velho do casal com 4 meses de idade ,em uma gaiola menor separado, eu gostaria de saber se posso juntá-lo no viveiro com os pais e o novo filhote de 43 dias? Ou espero o filhote mais novo crescer ,para que os pais não tenham o 1° como rival... Obs: O mais velho e macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabyzoo Postado 26 de Março de 2019 Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 Acredito que seja melhor vc juntar quando o filhote mais novo crescer, pq assim ele pode ir se acostumando com a presença do outro e vc pode deixar eles juntos. Tenta deixar eles soltos em algum comodo para que eles possam "se conhecer" 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 Vou tentar, mas eu quero ter certeza que o filhote não seja fêmea, para que não formem casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.