Jump to content

Dificuldade de ficar juntos na gaiola!

Glauco

Posts Recomendados

Boa noite! Tenho uma calopsita fêmea com 5 meses que comprei quando tinha 45 dias super docil e adora cantar, como fiquei com medo da Penélope ficar muito humanizada comprei um macho " dick" com ja com 6 meses, ele estava acustumado a ficar preso e viver com outras calopsitas, faz exatos 3 dias que ele entrou para a familia, minha duvida e; sempre que a penelope " a mais antiga da casa fica perto dele na gaiola ele bica ela, mais quando estão soltos eles não brigam, e ele usa ela como referência "fica chamando ela quando ela sai de perto" a gaiola so usada para eles dormirem, e se alimentarem "coloquei mais bebedouros e suporte de comida para não haver briga", ele ainda esta se adpatando a ficar livre, minha dúvida e; Há algum risco de eles não se darem bem ou e muito cedo para juntar eles "não para acasalamento, e sim para companhia"?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1° vc precisa ter certeza de que é um casal.

2° devia ter feito quarentena,pois aves novas podem ter uma doença adormecida que pode agir no momento de estresse, na mudança, novo ambiente...

Como eles são novos acho que eles vão se acostumar.

Link para compartilhar

Como o colega disse, deveria ter feito a quarentena. Mas como já juntou as duas aves, não adianta mais. O fato do macho chamar a fêmea já indica que ele tem uma quedinha por ela. Até casais se bicam de vez em quando. Deixe como está. Vai dar tudo certo.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.