Tayssa rosa Postado 17 de Março de 2019 Compartilhar Postado 17 de Março de 2019 Oiê pessoal eu sou nova aqui no fórum e achei uma calopsita na rua semana passada, ela veio comigo e não consegui tirar das minhas costas. Como aqui em casa tem um viveiro resolvi ficar com ela. Porém ela tem tremido muito. Alguém sabe se pode ser só nervosismo ou algo mais grave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Março de 2019 Compartilhar Postado 17 de Março de 2019 Deve ser por causa no novo ambiente. Frio,medo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 17 de Março de 2019 Compartilhar Postado 17 de Março de 2019 Ela deve estar assustada, com tudo que deve ter acontecido com ela, talvez tenha fugido de casa... então acho normal ela ficar tremendo, pode ser medo mesmo, cuide bem dele(a). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.