Lucas Mags Postado 17 de Março de 2019 Compartilhar Postado 17 de Março de 2019 Pessoal, a calopsita da minha tia está sem apetite, e está com diarréia e também a diarréia sai com sangue!! Preciso de ajuda pois queremos cuidar dele, o que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Março de 2019 Compartilhar Postado 17 de Março de 2019 2 horas atrás, Lucas Mags disse: Pessoal, a calopsita da minha tia está sem apetite, e está com diarréia e também a diarréia sai com sangue!! Preciso de ajuda pois queremos cuidar dele, o que fazer? levar ao veterinário o quanto antes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Março de 2019 Compartilhar Postado 17 de Março de 2019 5 horas atrás, Lucas Mags disse: Pessoal, a calopsita da minha tia está sem apetite, e está com diarréia e também a diarréia sai com sangue!! Preciso de ajuda pois queremos cuidar dele, o que fazer? Não tem jeito, veterinário pra ontem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 18 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 ela levou ao veterinário no dia seguinte, aguardo o aviso dela, enfim obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.