Lucas Mags Postado 17 de Março de 2019 Compartilhar Postado 17 de Março de 2019 Pessoal, tenho um casal de calopsitas: A fêmea é Silvestre, e o Macho acredito que seja Arlequim(Canela) E eu queria saber qual mutação que daria o filhote deles, pois a Jade(a menina) está no cio, levantando a bunda pra cima e fazendo uns piadinhos.. Aqui uma foto para auxiliar: Agradeço desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Março de 2019 Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 Me parecem aves muito novas, qual a idade delas? ? Já fique ciente, se forem duas aves com mais de 6 meses são duas fêmeas. Este canela para mim é apenas canela e a cinza porta arlequim. Se não tiverem mais de 6 meses, quando passarem pela muda de penas o rosto delas (se houver algum macho), vai ficar amarelinho. Continuando assim, são duas fêmeas com ctz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 18 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 Em 17/03/2019 at 14:28, Lucas Mags disse: Pessoal, tenho um casal de calopsitas: A fêmea é Silvestre, e o Macho acredito que seja Arlequim(Canela) E eu queria saber qual mutação que daria o filhote deles, pois a Jade(a menina) está no cio, levantando a bunda pra cima e fazendo uns piadinhos.. Aqui uma foto para auxiliar: Agradeço desde já. Bom, nessa foto eles estão com 5 meses, mas atualmente estão os dois com 1 ano e 1 mês de vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Março de 2019 Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 Poste fotos deles agora... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.