Jump to content

Minha calopsita esta stressada

Diogo Alves

Posts Recomendados

A minha calopsita que tenho a dois dias tem andado sempre da direita para a esquerda repetidamente no chão da gaiola e esta sempre a fechar e a abrir os olhos como se fosse para dormir mas sinto que ela tem medo de dormir e tambem esta com bastante medo de mim. O que posso fazer para a a calmar?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá Diogo

Como o SAM comentou, deixe a gaiola em um ambiente calmo, vai aos poucos chegando perto dela, não force nada, deixe bastante comida e água limpa a disposição, ela precisa se acostumar com o novo ambiente, isso leva alguns dias e é absolutamente normal.

Assista no Youtube vídeos da Brena Bráz, ela tem ótimas dicas de como proceder com a chegada de uma nova Calopsita.

Aproveite e pesquise sobre como cortar corretamente asas de voo, como mante-la em segurança e sobre alimentação.

Pesquise aqui no blog... sempre tem informações úteis.

Boa sorte!xD^_^

Ninha*

• Obrigado 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Ninha disse:

Olá Diogo

Como o SAM comentou, deixe a gaiola em um ambiente calmo, vai aos poucos chegando perto dela, não force nada, deixe bastante comida e água limpa a disposição, ela precisa se acostumar com o novo ambiente, isso leva alguns dias e é absolutamente normal.

Assista no Youtube vídeos da Brena Bráz, ela tem ótimas dicas de como proceder com a chegada de uma nova Calopsita.

Aproveite e pesquise sobre como cortar corretamente asas de voo, como mante-la em segurança e sobre alimentação.

Pesquise aqui no blog... sempre tem informações úteis.

Boa sorte!xD^_^

Ninha*

Ela continua a fazer o mesmo mas agora esta a piar muito.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.