Diogo Alves Postado 18 de Março de 2019 Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 A minha calopsita que tenho a dois dias tem andado sempre da direita para a esquerda repetidamente no chão da gaiola e esta sempre a fechar e a abrir os olhos como se fosse para dormir mas sinto que ela tem medo de dormir e tambem esta com bastante medo de mim. O que posso fazer para a a calmar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Março de 2019 Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 Dê um tempo pra ela se acostumar com o novo ambiente, vá se aproximando dela sem assustala, deixe ela conhecer o lugar que afinal será sua nova casa ,deixa ela em um lugar calmo e vai indo assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 19 de Março de 2019 Compartilhar Postado 19 de Março de 2019 Olá Diogo Como o SAM comentou, deixe a gaiola em um ambiente calmo, vai aos poucos chegando perto dela, não force nada, deixe bastante comida e água limpa a disposição, ela precisa se acostumar com o novo ambiente, isso leva alguns dias e é absolutamente normal. Assista no Youtube vídeos da Brena Bráz, ela tem ótimas dicas de como proceder com a chegada de uma nova Calopsita. Aproveite e pesquise sobre como cortar corretamente asas de voo, como mante-la em segurança e sobre alimentação. Pesquise aqui no blog... sempre tem informações úteis. Boa sorte! Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diogo Alves Postado 19 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2019 1 hora atrás, Ninha disse: Olá Diogo Como o SAM comentou, deixe a gaiola em um ambiente calmo, vai aos poucos chegando perto dela, não force nada, deixe bastante comida e água limpa a disposição, ela precisa se acostumar com o novo ambiente, isso leva alguns dias e é absolutamente normal. Assista no Youtube vídeos da Brena Bráz, ela tem ótimas dicas de como proceder com a chegada de uma nova Calopsita. Aproveite e pesquise sobre como cortar corretamente asas de voo, como mante-la em segurança e sobre alimentação. Pesquise aqui no blog... sempre tem informações úteis. Boa sorte! Ninha* Ela continua a fazer o mesmo mas agora esta a piar muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Março de 2019 Compartilhar Postado 19 de Março de 2019 Eu costumo ver o plantel amigos de penas, lá eles tem ótimas dicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.