Jéssica_Gyn Postado 20 de Março de 2019 Compartilhar Postado 20 de Março de 2019 (editado) Boa noite. Estou com um filhote nascido de uma ninhada de 5. Ele nasceu com as pernas tortas, muito pequeno e com má formação nas asas, quadril, pés e tronco. Mesmo os pais abandonando ele eu cuido dele com papinha na seringa. Ele estava muito agitado por não ficar em uma posição confortável porém depois que coloquei a tala ele não para de se debater , está cansado e está parando de comer. Não sei se seria melhor eu tirar a tala e deixar ele crescer com os pés tortos e sem muita locomoção, deixar a tala e ele continuar se debatendo ou levá-lo para a veterinária sacrificar para ele parar de sofrer com dor. Alguém passou por alguma situação parecida e tem alguma sugestão? Obrigada! *Ps: estou com receio que ele não sobreviva por muitas horas. Editado 20 de Março de 2019 por Jéssica_Gyn Faltou foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Março de 2019 Compartilhar Postado 20 de Março de 2019 Bom, eu sempre fui contra sacrificar bichinhos, mas você poderia levar pro veterinário e pedir umas dicas. Aguarde mais um pouco que alguém do fórum com mais experiência nesse tipo de situação pode responder . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 20 de Março de 2019 Compartilhar Postado 20 de Março de 2019 Bom dia... Não tenho experiências assim, mas eu levaria a um veterinário para que avaliasse a colocação da tala... sei de muitos casos de aves que se recuperaram. Mande notícias. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Março de 2019 Compartilhar Postado 20 de Março de 2019 Cuide dele até ele crescer, peça dicas a um veterinário. Acho que é bem difícil ele chegar na faze adulta assim. Mas não impossível... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.