Iuri Kawisks Postado 20 de Março de 2019 Compartilhar Postado 20 de Março de 2019 Olá boa tarde prezados. Sem muitas delonga, gostaria de saber se é normal o biquinho dele está assim ''parecendo que tem um cascão'' e na ponta está normal ''polido''. O que se pode fazer para amenizar esse ''ressecamento'' ou falta de cálcio, não sei ao certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Março de 2019 Compartilhar Postado 20 de Março de 2019 Bom, eu já observei isso quando estão trocando bico. Não sei se existem doenças de bico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iuri Kawisks Postado 20 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2019 Olá amigo, espero que seja isso mesmo “causa natural”. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Março de 2019 Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 Já observei nas minhas, mas depois de um tempo fica normal, ele dá uma descamada mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iuri Kawisks Postado 21 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 4 minutos atrás, Joseph disse: Já observei nas minhas, mas depois de um tempo fica normal, ele dá uma descamada mesmo. Obrigado por reforçar a tese. Fico aliviado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.