MichelSoares Postado 21 de Março de 2019 Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 Boa noite pessoal, os filhotes do meu casal estão com 14 dias, estão tratando tudo certinho porém a fêmea de uns dias pra cá estava querendo "namorar" novamente, o macho não deu bola mas mesmo assim ela botou um ovinho hoje (creio que não está galado), o que devo fazer? Retiro o ovo? Separo ela dos filhotes e do macho? (O macho que geralmente trata dos dois filhotes). Retiro o ninho e terei que tratar na papinha os filhotes? (Eles não abandonaram os filhotes ainda). Agradeço desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Março de 2019 Compartilhar Postado 21 de Março de 2019 1 hora atrás, MichelSoares disse: Boa noite pessoal, os filhotes do meu casal estão com 14 dias, estão tratando tudo certinho porém a fêmea de uns dias pra cá estava querendo "namorar" novamente, o macho não deu bola mas mesmo assim ela botou um ovinho hoje (creio que não está galado), o que devo fazer? Retiro o ovo? Separo ela dos filhotes e do macho? (O macho que geralmente trata dos dois filhotes). Retiro o ninho e terei que tratar na papinha os filhotes? (Eles não abandonaram os filhotes ainda). Agradeço desde já! COm 15 dias já dá pra tratar de boa na papa. EU trataria os filhotes e retiraria o ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MichelSoares Postado 22 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2019 (editado) 38 minutos atrás, Nascimento disse: COm 15 dias já dá pra tratar de boa na papa. EU trataria os filhotes e retiraria o ninho. Entendi, e se eu tirar os ovos conforme ela for botando (tenho certeza que não está galado, o macho não está demonstrando interesse, tá cuidando super bem dos filhotes), será que ela desiste e continua cuidando dos filhotes? Editado 22 de Março de 2019 por MichelSoares Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Março de 2019 Compartilhar Postado 22 de Março de 2019 2 horas atrás, MichelSoares disse: Entendi, e se eu tirar os ovos conforme ela for botando (tenho certeza que não está galado, o macho não está demonstrando interesse, tá cuidando super bem dos filhotes), será que ela desiste e continua cuidando dos filhotes? Só dá pra saber testando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.