Flávio almeida Postado 22 de Março de 2019 Compartilhar Postado 22 de Março de 2019 bem gente minha calopsita é muito mansa , mas de uns dias ela ficou agitada , reparei quando solto ela na gaiola ela fica sempre no mesmo lugar a maioria do tempo , quando tento interagir com ela , ela fica arisca e me avança , mas quando esta na gaiola ou em outro comodo da casa ela fica normal , esse comportamento dela ficar só em um lugar faz três dias que iadso acontece , pois antes ela adorava ficar em cima da gaiola , voar pra minha cama ficar perto de mim e etc , eu desconfio que minha calopsita escolheu esse lugar que quando ela esta solta fica a maioria do tempo é um lugar que ela quer que seja o ninho dela , alguém saber o que pode ser ? ja aconteceu isso com alguém ? grato . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Março de 2019 Compartilhar Postado 23 de Março de 2019 Pode ser que esteja querendo fazer um ninho. Espere pelos mais experientes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Março de 2019 Compartilhar Postado 24 de Março de 2019 15 horas atrás, SAM 3 disse: Pode ser que esteja querendo fazer um ninho. Espere pelos mais experientes. Provavelmente é isso mesmo, é fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.