Ana124 Postado 24 de Março de 2019 Compartilhar Postado 24 de Março de 2019 Olá boa tarde Estou preocupada com as calopsitas que ganhei Um amigo tinha um casal com 4 ovos e queria doar, assim, eu peguei Trouxemos ela para casa de carro e aqui estão, porém na primeira noite nem a fêmea nem o macho entraram no ninho Essa será a primeira manhã mas já estou preocupada, pois, há pouco, li que pode ocorrer o abandono devido a movimentação Não tenho intimidade com eles ainda, já que já são adultos e não me conhecem, estou dando o espaço deles Já tive experiências com calopsitas e não deixamos gaiola fechada Deixar o ninho fora da gaiola é um problema? Passar a noite fora do ninho significa que houve abandono? Se sim, o que posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Março de 2019 Compartilhar Postado 24 de Março de 2019 (editado) Não tem muito o que fazer, deixe o ninho exatamente como estava na casa do seu amigo e torça pra elas voltarem a chocar . Caso não aconteça vai ter que colocar os ovos numa chocadeira ou descartar . Detalhe, não fique espiando ou indo ver se eles entraram no ninho, mesmo de longe eles sentem sua presença e ficam desconfiados. Editado 24 de Março de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana124 Postado 24 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2019 1 hora atrás, Ruz disse: Não tem muito o que fazer, deixe o ninho exatamente como estava na casa do seu amigo e torça pra elas voltarem a chocar . Caso não aconteça vai ter que colocar os ovos numa chocadeira ou descartar . Detalhe, não fique espiando ou indo ver se eles entraram no ninho, mesmo de longe eles sentem sua presença e ficam desconfiados. Sim, estou fazendo isso Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.