Jump to content

Movimentei muito a gaiola e a noite foi fora do ninho

Ana124

Posts Recomendados

Olá boa tarde

Estou preocupada com as calopsitas que ganhei

Um amigo tinha um casal com 4 ovos e queria doar, assim, eu peguei

Trouxemos ela para casa de carro e aqui estão, porém na primeira noite nem a fêmea nem o macho entraram no ninho

Essa será a primeira manhã mas já estou preocupada, pois, há pouco, li que pode ocorrer o abandono devido a movimentação

Não tenho intimidade com eles ainda, já que já são adultos e não me conhecem, estou dando o espaço deles

Já tive experiências com calopsitas e não deixamos gaiola fechada

Deixar o ninho fora da gaiola é um problema?

Passar a noite fora do ninho significa que houve abandono? Se sim, o que posso fazer?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não tem muito o que fazer, deixe o ninho exatamente como  estava na casa do seu amigo e torça pra elas voltarem a chocar . Caso não aconteça vai ter que colocar os ovos numa chocadeira ou descartar . 

Detalhe, não fique espiando ou indo ver se eles entraram no ninho, mesmo de longe eles sentem sua presença e ficam desconfiados.

Editado por Ruz
Link para compartilhar

1 hora atrás, Ruz disse:

Não tem muito o que fazer, deixe o ninho exatamente como  estava na casa do seu amigo e torça pra elas voltarem a chocar . Caso não aconteça vai ter que colocar os ovos numa chocadeira ou descartar . 

Detalhe, não fique espiando ou indo ver se eles entraram no ninho, mesmo de longe eles sentem sua presença e ficam desconfiados.

Sim, estou fazendo isso :(

Obrigada!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.