Ana Júlia Alves Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Booom dia calopslovers! Venho hoje tirar mais uma dúvida. Há algum tempo atrás vim com a dúvida entre um casal e um filhote do casal que disputavam a fêmea. Fui aconselhada a separar o filhote e deu tudo certo! Os pais já botaram e estão no ninho, o filhote estava em outra gaiola até esta manhã. Como disse anteriormente, já tinha uma que era muito humanizada. Enquanto o filhote estava separado, e como a gaiola da minha já ficava sempre aberta, minha primeira calopsita subia na gaiola dele e lá ficava o dia todo. Até roubava o milho pelas grades haha Hoje, decidi juntar o filhote com a minha em um viveiro grande, cheio de poleiros e um balanço. Isso a meia hora atrás. Não houve nenhuma briga ou resistência da parte de nenhum dos dois até o momento, mas nenhuma aproximação efetiva também. Existe a possibilidade de se aproximarem? Com o tempo eles criam laços? Gostaria que eles se gostassem, não porque pretendo ter filhotes, mas porque o filhote estava muito triste e sozinho na gaiola e também porque acho que convivência com outra calopsita, de forma mais próxima, fará bem a minha bebê primogênita. Grata!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Dê um tempinho a mais pra eles se conhecerem, pode ser que de cara não se aproximem mesmo... Como o meu casal eles só brigavam, agora só love... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.