Jump to content

Adaptação Casal

Ana Júlia Alves

Posts Recomendados

Booom dia calopslovers! 

Venho hoje tirar mais uma dúvida. Há algum tempo atrás vim com a dúvida entre um casal e um filhote do casal que disputavam a fêmea. Fui aconselhada a separar o filhote e deu tudo certo! Os pais já botaram e estão no ninho, o filhote estava em outra gaiola até esta manhã.  

Como disse anteriormente, já tinha uma que era muito humanizada. Enquanto o filhote estava separado, e como a gaiola da minha já ficava sempre aberta, minha primeira calopsita subia na gaiola dele e lá ficava o dia todo. Até roubava o milho pelas grades haha 

Hoje, decidi juntar o filhote com a minha em um viveiro grande, cheio de poleiros e um balanço. Isso a meia hora atrás. Não houve nenhuma briga ou resistência da parte de nenhum dos dois até o momento, mas nenhuma aproximação efetiva também. 

Existe a possibilidade de se aproximarem? Com o tempo eles criam laços? 

Gostaria que eles se gostassem, não porque pretendo ter filhotes, mas porque o filhote estava muito triste e sozinho na gaiola e também porque acho que convivência com outra calopsita, de forma mais próxima, fará bem a minha bebê primogênita. 

Grata!! ❤️❤️

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.