luian Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Bom, aqui na minha criação, tenho alguns periquitos australianos e, uma parte considerável nasce e as asas simplesmente não crescem totalmente nem rabo, por isso não conseguem voar, creio que não deva ser problemas de consanguinidade, então, o que pode ser? Esse periquito é um exemplo dos que não crescem a asa nem o rabo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Seus casais são irmãos? Esses poleiros não são adequados. Eles devem ser redondos. Vc pode comprar em casas de rações ou fazer com galhos de árvores. Eu indico goiabeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 27 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Como eu disse acima, creio que não deva ser problema de consanguinidade, até porque tenho um casal que sempre teve filhotes que voavam e agora alguns estão nascendo assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Pode ser a idade do casal. Mais de 5 anos não se deve reproduzir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 30 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 Hmm, entendo, o casal deve ter de 3 a 4 anos. Uma vez ouvi falar que poderia ser algum fungo, tem alguma chance disso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Março de 2019 Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 Não podemos descartar nenhuma hipótese... Pode haver vários fatores. Espere os mais experientes no assunto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 19 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2019 Ok, muito obg! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.