Gutto De Castro Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Olá, gostaria de saber se minhas calopsitas parecem doentes, magras, tristes etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabyzoo Postado 26 de Março de 2019 Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 Elas parecem tranquilas, peso é difícil de ver nas fotos, mais uma forma boa de vc ver isso é passar a mão pelo peito delas e ve se sente o osso. Assoprar as penas permite vc ver se elas estão no peso certo (músculo cor de rosa) ou se elas estão acima do peso (bola amarela de gordura). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 É meio difícil kkk. O macho e muito arisco. Eu compro uma ração que diz previnir peito seco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iuri Kawisks Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Olá amigo, bom dia! Aparências enganam, aparentemente normal...até que se prove ao contrário. Qualquer coisa leve-os em um veterinário para diagnóstico detalhado. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Eu percebi que o macho esta meio amarelado. E o rosto de ambos esta ficando laranja. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.