Elisabete Ponte Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Olá... Tenho 2 calopsita machos,1 já faz uma ano Q tá comigo e outro menos tempo. O Q chegou antes era manso,vinha no ombro mas sempre gostou de bicar. Porém agora,os 2 estão chatos,não gostam de ficar comigo... E deixo a gaiola aberta e eles não saem... Dicas?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Março de 2019 Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 Olá Elisabete, Você precisa dedicar mais tempo com eles, interagir mais, oferecer alimentos variados e brinquedos para que eles possam se entreter. Eu tenho dois machos o que tem 4 anos é bem manso e o de 1 ano é bem elétrico, não interage muito, não obedece, mas não fico forçando, se ele quer sair da gaiola sai se não deixo ele dentro e apenas a porta aberta... não tenho muito tempo pra ficar com eles, mas sempre que posso pego e fico sentada no chão, assim o mais novo aprende olhando o mais velho e não tem risco de cair do meu ombro ou coisa parecida. Tenha paciência Olhe no youtube vídeos da Brena Bráz. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elisabete Ponte Postado 27 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Olá... Obrigada pela resposta. Pq eu tinha uma fêmea Q morreu e ela era mt diferente,ela voava p mim... Vivia atrás de mim...E eles não... Eu deixo a porta aberta e nenhum sai... Eu vejo sim os post da Berna,adoro ela,foi por ver ela e o Pituco que me interessei pelas calopsita... De dia,é mt quente aqui onde moro e não tem como não ligar o ventilador por Eqt,então eu pego eles mais a noite. Sera Q é isso?? Pq c a fêmea,não importaava...Ele era sempre ativa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Março de 2019 Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 Olá, teve algum sucesso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elisabete Ponte Postado 8 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Em 27/03/2019 at 20:21, Elisabete Ponte disse: Olá... Obrigada pela resposta. Pq eu tinha uma fêmea Q morreu e ela era mt diferente,ela voava p mim... Vivia atrás de mim...E eles não... Eu deixo a porta aberta e nenhum sai... Eu vejo sim os post da Berna,adoro ela,foi por ver ela e o Pituco que me interessei pelas calopsita... De dia,é mt quente aqui onde moro e não tem como não ligar o ventilador por Eqt,então eu pego eles mais a noite. Sera Q é isso?? Pq c a fêmea,não importaava...Ele era sempre ativa Olá Boa tarde Ainda tudo igual... Mas estou me dedicando bastante... Vamos aguardar... Obrigada Em 26/03/2019 at 15:01, Ninha disse: Olá Elisabete, Você precisa dedicar mais tempo com eles, interagir mais, oferecer alimentos variados e brinquedos para que eles possam se entreter. Eu tenho dois machos o que tem 4 anos é bem manso e o de 1 ano é bem elétrico, não interage muito, não obedece, mas não fico forçando, se ele quer sair da gaiola sai se não deixo ele dentro e apenas a porta aberta... não tenho muito tempo pra ficar com eles, mas sempre que posso pego e fico sentada no chão, assim o mais novo aprende olhando o mais velho e não tem risco de cair do meu ombro ou coisa parecida. Tenha paciência Olhe no youtube vídeos da Brena Bráz. Ninha* Então a fêmea Q era assim. Dsd que ela chegou sempre saiu sz da gaiola... Sempre brincando no balanço... O mais velho,era manso... Quer dizer,mais ou menos... Ele gosta de bicar e bica forte sim,mas ele vinha no ombro, hoje não quer mais ficar. O mais novo, não bica,mas não gosta que pega ele... Sei lá... Vi sim os vídeos da Brena. Foi através dela Q soube que as calopsitas são adoráveis,pq só tive dog e gatos... Nunca pássaros... E agora ela tá c aquele pombo né?? Q vontade de amassar ele Q eu tenho .. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Olá, depende muito da ave, eu cuidei de um aqui desde que era ovo, mas agora ele é todo arisco. Mas os pais dele tiveram outro filhote eu não dei papa nem nada, e ele sobe no meu dedo, abaixa para fazer carinho etc. É a maior loucura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.