Jump to content

Amansar

Elisabete Ponte

Posts Recomendados

Olá... 

Tenho 2 calopsita machos,1 já faz uma ano Q tá comigo e outro menos tempo. O Q chegou antes era manso,vinha no ombro mas sempre gostou de bicar. Porém agora,os 2 estão chatos,não gostam de ficar comigo... E deixo a gaiola aberta e eles não saem... Dicas?? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá Elisabete,

Você precisa dedicar mais tempo com eles, interagir mais, oferecer alimentos variados e brinquedos para que eles possam se entreter.

Eu tenho dois machos o que tem 4 anos é bem manso e o de 1 ano é bem elétrico, não interage muito, não obedece, mas não fico forçando, se ele quer sair da gaiola sai se não deixo ele dentro e apenas a porta aberta... não tenho muito tempo pra ficar com eles, mas sempre que posso pego e fico sentada no chão, assim o mais novo aprende olhando o mais velho e não tem risco de cair do meu ombro ou coisa parecida.

Tenha paciência 😉❤️

Olhe no youtube vídeos da Brena Bráz.

Ninha*

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Olá... Obrigada pela resposta.  Pq eu tinha uma fêmea Q morreu ☹️e ela era mt diferente,ela voava p mim... Vivia atrás de mim...E eles não... Eu deixo a porta aberta e nenhum sai... Eu vejo sim os post da Berna,adoro ela,foi por ver ela e o Pituco que me interessei pelas calopsita... De dia,é mt quente aqui onde moro e não tem como não ligar o ventilador por Eqt,então eu pego eles mais a  noite. Sera Q é isso?? Pq c a fêmea,não importaava...Ele era sempre ativa 🤔

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
Em 27/03/2019 at 20:21, Elisabete Ponte disse:

Olá... Obrigada pela resposta.  Pq eu tinha uma fêmea Q morreu ☹️e ela era mt diferente,ela voava p mim... Vivia atrás de mim...E eles não... Eu deixo a porta aberta e nenhum sai... Eu vejo sim os post da Berna,adoro ela,foi por ver ela e o Pituco que me interessei pelas calopsita... De dia,é mt quente aqui onde moro e não tem como não ligar o ventilador por Eqt,então eu pego eles mais a  noite. Sera Q é isso?? Pq c a fêmea,não importaava...Ele era sempre ativa 🤔

Olá 

Boa tarde 

Ainda tudo igual... Mas estou me dedicando bastante... Vamos aguardar... Obrigada 

Em 26/03/2019 at 15:01, Ninha disse:

Olá Elisabete,

Você precisa dedicar mais tempo com eles, interagir mais, oferecer alimentos variados e brinquedos para que eles possam se entreter.

Eu tenho dois machos o que tem 4 anos é bem manso e o de 1 ano é bem elétrico, não interage muito, não obedece, mas não fico forçando, se ele quer sair da gaiola sai se não deixo ele dentro e apenas a porta aberta... não tenho muito tempo pra ficar com eles, mas sempre que posso pego e fico sentada no chão, assim o mais novo aprende olhando o mais velho e não tem risco de cair do meu ombro ou coisa parecida.

Tenha paciência 😉❤️

Olhe no youtube vídeos da Brena Bráz.

Ninha*

Então a fêmea Q era assim. Dsd que ela chegou sempre saiu sz da gaiola... Sempre brincando no balanço... O mais velho,era manso... Quer dizer,mais ou menos... Ele gosta de bicar e bica forte sim,mas ele vinha no ombro, hoje não quer mais ficar. O mais novo, não bica,mas não gosta que pega ele... Sei lá... Vi sim os vídeos da Brena. Foi através dela Q soube que as calopsitas são adoráveis,pq só tive dog e gatos... Nunca pássaros... E agora ela tá c aquele pombo né?? Q vontade de amassar ele Q eu tenho 💞💞💞..

Obrigada 

Link para compartilhar

Olá, depende muito da ave, eu cuidei de um aqui desde que era ovo, mas agora ele é todo arisco. Mas os pais dele tiveram outro filhote eu não dei papa nem nada, e ele sobe no meu dedo, abaixa para fazer carinho etc. É a maior loucura.

• Haha 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.