Nick15 Postado 26 de Março de 2019 Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 Tenho 8 calopsitas e esse é o mais novo e desde que nasceu tá assim, minha mãe disse que são as outras calopsitas que tão bicando a cabeça dele, daí ta assim, será que é isso ? Ou pode ser alguma doença ? 10 horas atrás, Nick15 disse: Tenho 8 calopsitas e esse é o mais novo e desde que nasceu tá assim, minha mãe disse que são as outras calopsitas que tão bicando a cabeça dele, daí ta assim, será que é isso ? Ou pode ser alguma doença ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Março de 2019 Compartilhar Postado 26 de Março de 2019 Olá.. Não tem muito como saber, pode ser as duas situações, tá com alguma machucado, inflamação e os demais bicam ele e não deixam cicatrizar. Seria bom deixar ele separado dos demais até melhorar. Leve a um veterinário, esse animalzinho pode estar sentindo muita dor. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.