Pedro Henrique ZR Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Boa noite. Tenho uma calopsita macho com 1 ano de idade. Quando ele era mais novo ele era muito apegada a mim. Porém de alguns meses para cá eu tive menos tempo para ele por conta dos estudos e outros afazeres. Comecei a notar nele agora um comportamento um pouco arisco, sempre que está na gaiola e eu chego perto e ele vem me pedir carinho mas quando eu solto ele, ele as vezes foge da minha mão ou da aquelas pequenas avançadinhas como se estivesse puto. Será que eu voltando a dar mais atenção a ele e dando comida na mão com mais frequência ele volta a ser super calmo e dócil como ele era antes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 9 minutos atrás, Pedro Henrique ZR disse: Boa noite. Tenho uma calopsita macho com 1 ano de idade. Quando ele era mais novo ele era muito apegada a mim. Porém de alguns meses para cá eu tive menos tempo para ele por conta dos estudos e outros afazeres. Comecei a notar nele agora um comportamento um pouco arisco, sempre que está na gaiola e eu chego perto e ele vem me pedir carinho mas quando eu solto ele, ele as vezes foge da minha mão ou da aquelas pequenas avançadinhas como se estivesse puto. Será que eu voltando a dar mais atenção a ele e dando comida na mão com mais frequência ele volta a ser super calmo e dócil como ele era antes ? Cada ave tem sua personalidade e vontades próprias. Elas n gostam de ficar muito tempo fazendo uma coisa só. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Exatamente, minha fêmea também era dócil. Mas agora eu nem faço carinho nela, não deixa eu pega-la etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Henrique ZR Postado 27 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Não gosta de ficar muito tempo fazendo uma coisa só ? Desculpe mas não entendi as respostas anteriores. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.