Charlesjrjjjj Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 A minha calopsita tá com a cabeça sem penas... E eu queria saber se é normal, e se eu devo dar água para ela...? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Qual idade deles ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Março de 2019 Compartilhar Postado 27 de Março de 2019 Não tô entendendo, o que tem a ver uma coisa com outra ? Como o amigo aí de cima disse ela é filhote está na papinha ? Você deixa um potinho com água na gaiola ? Ela ainda está com os pais caso seja filhote ? Explica melhor para podermos ajudar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ellen_limh Postado 28 de Março de 2019 Compartilhar Postado 28 de Março de 2019 Se for um bebê as penas logo vão nascer. Deixe os pais cuidarem deles e quando você perceber que eles não estão mais alimentando, comece a dar papinha, nela própria já tem água Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Março de 2019 Compartilhar Postado 29 de Março de 2019 Uê... Se for INO essa careca é normal. Se tiver na papa não precisa dar água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.