Fernandomeira Postado 28 de Março de 2019 Compartilhar Postado 28 de Março de 2019 Comprei uma calopsita e nos primeiros dias achei ela triste! Comprei um periquito australiano para fazer companhia! Isso já faz um mês mas eles não se dão bem! Brigam muito por comida e por lugar no poleiro! Não vejo eles brincando juntos! Está claro que a Calopsita não gostou da chegada do periquito! Já o periquito é bonzinho e faz tudo que a calopsita faz, como se fosse irmão mais novo! A calopsita está arisca até comigo.! Não sei se devo devolver o periquito ou deixá-los mais tempo! Tenho dó do periquito e não sei se a calopsita gostou da cia. O que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Março de 2019 Compartilhar Postado 28 de Março de 2019 39 minutos atrás, Fernandomeira disse: Comprei uma calopsita e nos primeiros dias achei ela triste! Comprei um periquito australiano para fazer companhia! Isso já faz um mês mas eles não se dão bem! Brigam muito por comida e por lugar no poleiro! Não vejo eles brincando juntos! Está claro que a Calopsita não gostou da chegada do periquito! Já o periquito é bonzinho e faz tudo que a calopsita faz, como se fosse irmão mais novo! A calopsita está arisca até comigo.! Não sei se devo devolver o periquito ou deixá-los mais tempo! Tenho dó do periquito e não sei se a calopsita gostou da cia. O que devo fazer? Pq vc teve a ideia de comprar uma ave de outra espécie e nao da mesma??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iuri Kawisks Postado 28 de Março de 2019 Compartilhar Postado 28 de Março de 2019 9 horas atrás, Fernandomeira disse: Comprei uma calopsita e nos primeiros dias achei ela triste! Comprei um periquito australiano para fazer companhia! Isso já faz um mês mas eles não se dão bem! Brigam muito por comida e por lugar no poleiro! Não vejo eles brincando juntos! Está claro que a Calopsita não gostou da chegada do periquito! Já o periquito é bonzinho e faz tudo que a calopsita faz, como se fosse irmão mais novo! A calopsita está arisca até comigo.! Não sei se devo devolver o periquito ou deixá-los mais tempo! Tenho dó do periquito e não sei se a calopsita gostou da cia. O que devo fazer? Olá, bom dia irmão. Volta lá e troca por uma da mesma espécie, fica mais ''atrativo'' assim digamos. Mantenha a ave em quarentena após a compra até juntar na mesma gaiola, assim evita contágios. Pode ocorrer da mesma espécie também não se da bem porem é questão de tempo, eu acredito. Mantenha ambos perto (duas calopsitas), para se familiarizarem. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gustavo Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 Em 27/03/2019 at 23:19, Fernandomeira disse: Comprei uma calopsita e nos primeiros dias achei ela triste! Comprei um periquito australiano para fazer companhia! Isso já faz um mês mas eles não se dão bem! Brigam muito por comida e por lugar no poleiro! Não vejo eles brincando juntos! Está claro que a Calopsita não gostou da chegada do periquito! Já o periquito é bonzinho e faz tudo que a calopsita faz, como se fosse irmão mais novo! A calopsita está arisca até comigo.! Não sei se devo devolver o periquito ou deixá-los mais tempo! Tenho dó do periquito e não sei se a calopsita gostou da cia. O que devo fazer? Calopsitas são bem sociaveis principalmente com outras, tenta comprar ou adotar uma, tem mais chance de se darem bem! Só não troca o periquito como se fosse um objeto, doe pra alguém q conheça ou crie ele com as calopsitas, não precisa ser na mesma gaiola, pense q são animais com vidas e não devemos ficar trocando ou devolvendo como se fossem objeto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.