Suianny Postado 28 de Março de 2019 Compartilhar Postado 28 de Março de 2019 Ola eu tenho uma dúvida, tenho um casal e sempre que a fêmea poe o 3 ovo o macho fica beliscando ela direto, sempre no pé, chega a sangra....pelo q observo ele fica com raiva porque durante o dia ela quer entrar no ninho e ele não quer deixar, fim do dia eu tenho q tira-lo de dentro da gaiola... colocar ela e deixar a gaiola trancada com ele fora....se não é uma confusão....isso sempre acontece...o que fazer nesses casos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Março de 2019 Compartilhar Postado 28 de Março de 2019 1 hora atrás, Suianny disse: Ola eu tenho uma dúvida, tenho um casal e sempre que a fêmea poe o 3 ovo o macho fica beliscando ela direto, sempre no pé, chega a sangra....pelo q observo ele fica com raiva porque durante o dia ela quer entrar no ninho e ele não quer deixar, fim do dia eu tenho q tira-lo de dentro da gaiola... colocar ela e deixar a gaiola trancada com ele fora....se não é uma confusão....isso sempre acontece...o que fazer nesses casos... Teste deixar o ninho sem a tampa. (obviamente se o ninho tiver dentro da gaiola.) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suianny Postado 31 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2019 (editado) Em 28/03/2019 at 20:40, Nascimento disse: Teste deixar o ninho sem a tampa. (obviamente se o ninho tiver dentro da gaiola.) Oi Nascimento, eu os crio soltos....a gaiola fica aberta o dia todo, so fecho a noite pois tenho medo de algo....mas sempre que ela poe acontece essa confusão....pra vc ter uma ideia hj esta com 6 dias do 1º ovo q ela colocou....hj passaram o dia numa boa....vai entender Editado 31 de Março de 2019 por Suianny Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.