Andrey556 Postado 30 de Março de 2019 Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 Tenho duas calopsitas, um macho de 7 meses e uma fêmea de 3, o macho quer cruzar com ela, mais ela não gosta q ele suba nela mais ela deixa mesmo assim, como ela é filhotinho, faz mal ele subir nela? Cruzar com ela, eu imagino que não, já que ela é filhote não faz mal e não irá acontecer nada. Então oque vocês acha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Março de 2019 Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 Eu acho que com certeza fará mal sim. Filhotes não podem ter filhotes. A fêmea pode morrer com ovo prezo,os ovos podem não estar galados, por serem jovens eles não saberão cuidar e etc. É quase igual um casal de adolescentes de 13 e 17 anos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrey556 Postado 31 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2019 Mais então, eu penso q se o semem do macho entra na fêmea N vai acontecer nd pq ela ainda está "infértil" (engravida ainda) pq ela é filhote, tipo, uma mulher só pode engravidar depois de ter sua primeira menstruação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Março de 2019 Compartilhar Postado 31 de Março de 2019 Mas ainda sim ela vai querer por ovos. E ela é muito nova. Faz muito mal a elas. O ideal é só depois dos 12 meses de idade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrey556 Postado 4 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Mais vc N acha q como ela é filhote nenhum ovo vai podruzir? Tipo vai entrar o esperma (N sei se é esse nome mesmo), e o esperma vai ficar nela parada pq ela N tem nd pronto pra isso ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Bom, não vai acontecer nada ainda,mas se continuar ela poderá produzir ovos prematuros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 2 horas atrás, Andrey556 disse: Mais vc N acha q como ela é filhote nenhum ovo vai podruzir? Tipo vai entrar o esperma (N sei se é esse nome mesmo), e o esperma vai ficar nela parada pq ela N tem nd pronto pra isso ainda. O problema não é hoje, o problema é daqui 3, 4 meses. Cruzar não tem nada a ver, não significa que vão botar, mas não pode deixar absolutamente nada que pareça um ninho e estimule a reprodução. Como o colega disse, se ela produzir o ovo nessa idade (3 a 11 meses) pode ser fatal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.