Luis gabriel Gomes Silva Postado 30 de Março de 2019 Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 bom dia , estou com um problema e estou desesperado , agora a pouco meu filho passou com a cadeira do computador (aquela com rodinhas ) bem de raspão na pata da minha calopsita , e está sangrando , parece que saiu a pelinha que envolve a pata , ela até anda pela casa , porem fica se apoiando com uma só depois quando para ! oque deve fazer ? tem alguma tratamento ? devo lavar ? passar algo ? ou tenho que ir correndo pra o veterinario , agora a pouco ela dormiu e esta subindo no ombro normal , só sangrou muito (ja parou) e ele não fica muito apoiado com a pata . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Março de 2019 Compartilhar Postado 30 de Março de 2019 1 hora atrás, Luis gabriel Gomes Silva disse: bom dia , estou com um problema e estou desesperado , agora a pouco meu filho passou com a cadeira do computador (aquela com rodinhas ) bem de raspão na pata da minha calopsita , e está sangrando , parece que saiu a pelinha que envolve a pata , ela até anda pela casa , porem fica se apoiando com uma só depois quando para ! oque deve fazer ? tem alguma tratamento ? devo lavar ? passar algo ? ou tenho que ir correndo pra o veterinario , agora a pouco ela dormiu e esta subindo no ombro normal , só sangrou muito (ja parou) e ele não fica muito apoiado com a pata . Vc ainda tem dúvidas se deveria ir ao veterinário, meu amigo??? E msm depois desse incidente ainda ta deixando ela andar solta pela casa? Tenha em mente que calopsitas não são quadrupedes. Solta só com supervisão direta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 31 de Março de 2019 Compartilhar Postado 31 de Março de 2019 Primeiro socorro é estancar o sangramento e limpar a ferida (soro + anti-séptico + pó hemostático) e em seguida CORRER PRO VETERINÁRIO só ele poderá dizer se quebrou ou não, passar antibióticos e o devido tratamento ao animal que SEGURAMENTE ESTÁ COM DOR e com RISCO DE INFECÇÃO. Se fosse o pé do seu filho vc teria procurado no Google ou corrido pro médico? Se faça essa pergunta sempre que tiver com dúvidas se deve ou não ir DIRETO ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.