VanessaHollier Postado 31 de Março de 2019 Compartilhar Postado 31 de Março de 2019 Tenho um casal de pombas burguesas e desde anteontem tenho visto várias penas pequenas caídas no fundo da gaiola e no chão. Sei que num período próximo de março as aves começam a passar pelo processo de muda, mas já que não havia tido nenhum pássaro antes desses e mesmo com várias pesquisas é difícil saber de tudo, eu gostaria de pessoas que já são mais experientes no assunto. OBS: as penas que vejo estão sempre secas, sem manchas de sangue ou qualquer alteração, e algumas vezes vejo elas balançando as asas pras penas soltas caírem ou as puxando - ou pegando - como se tirassem as penas que já estão soltas, mas que continuam entre as outras do corpo. Elas também não apresentam nenhuma falha na plumagem. Só queria confirmar se isso é realmente a muda, desde que nunca tive experiência com aves antes destas. Já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2019 Eu não sei nada de pombos, mas acho que estão sim na muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.