Bruno Almeida Postado 1 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2019 Boa tarde. Minha calopsita macho com quase um ano ataca agressivamente (de tirar sangue )defendendo panos que ficam próximos ao chão, como cortinas , capas de sofá e outros. Esta irritando as pessoas da casa. Alguém pode me dar uma dica com isso. Desde já agradeço, Bruno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2019 Olá, acho que ele tem um ninho imaginário aí. Eu não sei se é correto mas, quando o meu macho fazia isso eu deixava um ninho próprio pra ele. Mas ainda sim ele vai ficar agressivo. Isso não é recomendado para fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2019 kkkk Ele considera estes o par dele, um macho meu fazia isso com uma luva de frio. Ou você tira tudo que ele possa considerar como sua fêmea ou arruma uma fêmea para ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2019 Em 01/04/2019 at 15:02, Bruno Almeida disse: Boa tarde. Minha calopsita macho com quase um ano ataca agressivamente (de tirar sangue )defendendo panos que ficam próximos ao chão, como cortinas , capas de sofá e outros. Esta irritando as pessoas da casa. Alguém pode me dar uma dica com isso. Desde já agradeço, Bruno. além do que já disseram e se baseando no que vc disse, não deixe sua calopsita solta pelo chão sem supervisão DIRETA e constante. Numa dessas alguém pisa sem querer e sagra, aleija ou mata a ave. O fórum é cheio de casos assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.