Geilza Postado 2 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2019 Oi eu comprei uma calopsita recentemente eu tô dando papinha pra ela já tem mais de uma semana eu já devo parar de dar pra que ela possa comer a ração e se não quando eu devo para de dar papinha pra ela e no papo ela não tem todas as penas ainda não Obs: sempre quando eu termino de dar papinha pra ela ela vai pra vasilha de ração mas não consegue quebrar todas as sementes ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2019 Qual a idade dela ? Elas param sozinhas com até 70 dias, algumas demoram menos, outras mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2019 3 horas atrás, Geilza disse: Oi eu comprei uma calopsita recentemente eu tô dando papinha pra ela já tem mais de uma semana eu já devo parar de dar pra que ela possa comer a ração e se não quando eu devo para de dar papinha pra ela e no papo ela não tem todas as penas ainda não Obs: sempre quando eu termino de dar papinha pra ela ela vai pra vasilha de ração mas não consegue quebrar todas as sementes ainda Procure a tabela de papinha que tem aqui no fórum pra vc ter ideia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geilza Postado 3 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2019 16 horas atrás, SAM 3 disse: Qual a idade dela ? Elas param sozinhas com até 70 dias, algumas demoram menos, outras mais. Ela tem 1 mês já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2019 1 hora atrás, Geilza disse: Ela tem 1 mês já Está muito nova, continue com a papinha. Tenho 2 filhotes de 30 e 29 dias que já comem sozinhos ração extrusada pm13, mas os pais alimentam eles até hoje. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geilza Postado 4 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 19 horas atrás, Joseph disse: Está muito nova, continue com a papinha. Tenho 2 filhotes de 30 e 29 dias que já comem sozinhos ração extrusada pm13, mas os pais alimentam eles até hoje. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Não precisa seguir a risca, é só pra ter uma noção . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.