Thainasilva Postado 3 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2019 (editado) Olá gente, então ganhei uma calopsita com 3 meses, e eu já tinha um macho de sete meses..fiz a quarentena com a nova ave, juntei eles essa semana eles passam o dia bem..só que na hora de dormi o meu de sete meses fica bicando o mais novo, minha pergunta é devo prolongar essa quarentena por mais tempo? Ou e normal eles ficaram se bicando. Irei fazer sexagem da nova ave mês que vem, só que disseram que ela pode ser fêmea não e certeza. Editado 3 de Abril de 2019 por Thainasilva Não foi a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2019 Se essa bicada for séria vc coloca eles em gaiolas separadas, só que próximas. Aí quando eles estiverem mais amigos e "conversando" vc junta eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.