Gutto De Castro Postado 3 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2019 Olá, meu casal está com um filhote de 63 dias, já come sozinho, e antes do filhote sair do ninho eles tinham emendado postura,eu descartei os ovos. Mas agora estão acasalando de novo, e eu sempre deixo um período de descanso entre una postura e outra. Meu pai quer que eu coloque o ninho mas eu não sei se deveria. Não estou preparado pra reproduzi los agora. O que me dizem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 8 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, meu casal está com um filhote de 63 dias, já come sozinho, e antes do filhote sair do ninho eles tinham emendado postura,eu descartei os ovos. Mas agora estão acasalando de novo, e eu sempre deixo um período de descanso entre una postura e outra. Meu pai quer que eu coloque o ninho mas eu não sei se deveria. Não estou preparado pra reproduzi los agora. O que me dizem ? Se quer as aves sempre saudáveis, não. Se quer uma máquina de reprodução, aí é de cada um. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 10 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, meu casal está com um filhote de 63 dias, já come sozinho, e antes do filhote sair do ninho eles tinham emendado postura,eu descartei os ovos. Mas agora estão acasalando de novo, e eu sempre deixo um período de descanso entre una postura e outra. Meu pai quer que eu coloque o ninho mas eu não sei se deveria. Não estou preparado pra reproduzi los agora. O que me dizem ? Espera, não coloque o ninho, posturas contínuas podem matar suas aves . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Eu não iria deixar, mas meu pai pensa que sempre que eles fazem isso eu tenho que colocar ninho. Eu só coloco ninho 4 meses depois de cada postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 5 horas atrás, SAM 3 disse: Eu não iria deixar, mas meu pai pensa que sempre que eles fazem isso eu tenho que colocar ninho. Eu só coloco ninho 4 meses depois de cada postura. Bom.................................................................... eu avisei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Ele desistiu de querer se intrometer... E não vou colocar ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.