Bruno Serafim Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 Olá , Alguem pode me informar o tipo de tinta que posso usar para pintar aqueles palitos tipo de picoles, para fazer alguns brinquedos? e se não te problema ele brincar com esse tipo de material, pois ele pode quebrar um pedaço comendo e acabar comendo... muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2019 (editado) Honestamente não sei qual é a tinta , mas já vi essa pergunta aqui no forum, tenta usar a ferramenta pesquisa e vê se acha, eu acho que foi o ano passado . Parece que é tinta epóxi, mas não tenho certeza. Editado 4 de Abril de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2019 Não há mínima necessidade disso. Tinta epóxi é pra pintar gaiola. E tem q saber pintar. Se vai usar palitos como brinquedos, pra q pintar??? Pode intoxicar a ave. Menos é mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.